Concurso “Peddy Paper Matemático”

No dia 14 de junho, no último dia de aulas do terceiro período, inserido no Plano Anual de Atividades do Agrupamento de Escolas Ruy Belo, o grupo de Matemática do 3.º ciclo, realizou um “Peddy Paper Matemático”, circuito inserido no perímetro escolar, com a participação dos alunos dos sétimo e oitavo ano.
Foi uma manhã muito alegre e aguerrida, sendo as equipas vencedoras o 7.ºD (“Math´s Hunters”) e o 8.ºB (“ Match´s Girls”).
Os grupos de Ciências Naturais e de Matemática do 2.ºciclo, realizaram, em simultâneo, no mesmo dia, um “Peddy Paper”, que incluía perguntas dessas disciplinas sendo as equipas vencedoras o 5.ºD (“Os Sei lá o que vou dizer”) e o 6.º C (“A Canetinha”).
No fim da atividade, no Pavilhão Gimnodesportivo, foram entregues, pelos diretores de turma, certificados de participação e prémios.
Professora Ana Teresa Oliveira