Kiosk

No KIOSK os alunos podem marcar/desmarcar refeições, consultar o saldo do cartão, mudar o pin e ler mensagens dos órgãos de escola.

>>>>CLIQUE PARA ACEDER AO KIOSK<<<<<

Marcação de refeições
  • Sem multa- na véspera, até às 16:30h, na papelaria, no KIOSK e na internet.
  • Com multa- pagando 0,30 euros, das 16:30h da véspera até às 9:50h do próprio dia.  (O número de refeições com multa é reduzido e limitado.)
Preço das refeições
  • 1,46 euros
  • ASE escalão B- 0,73 euros
  • ASE escalão A- gratuitas nos dias em que os alunos tiverem aulas nos dois turnos .
    Os alunos sem cartão podem adquirir as senhas de almoço, diariamente e de véspera,  na papelaria, estando sujeitos à disponibilidade do número de senhas para cada dia.
Desmarcação
  • Em casos imprevistos (doença) o aluno ou o encarregado de educação do mesmo, deve comunicar o facto à secretaria ou telefonar para o PBX até às 10h00 do próprio dia, indicando o nome, número e turma. PBX: 214 389 640