Comemorando o Natal…

Nos dias 13 e 14 de dezembro, últimos dias do 1.º Período, realizaram-se diversas atividades inseridas no Plano Anual de Atividades, na nossa Escola. Assim, os alunos visitaram diversas exposições dinamizadas pelos vários Departamentos, em que puderam apreciar motivos natalícios,  cartões de Boas Festas, de Pais Natais, árvores de Natal comestíveis, árvore de Natal com enfeites de sólidos geométricos, receitas saudáveis para a época natalícia e maquetes lindíssimas que  retratavam várias épocas da nossa história.

Nestes dias, todas as turmas acompanhadas pelos Professores, para além de visitarem as exposições, participaram nos jogos propostos pelas várias disciplinas, assistiram a filmes, refletiram sobre um tema proposto, e elaboraram um slogan alusivo ao mesmo.

Em suma, foram 2 dias muito divertidos e inesquecíveis em que toda a nossa comunidade participou efusivamente.

Equipa TEIP