Workshop – Integração e acolhimento de alunos estrangeiros na…

No dia dia 5 de março às 17:30h realiza-se o III Workshop Temático, na sede do Agrupamento de Escolas Ruy Belo, que abordará a integração e acolhimento de alunos estrangeiros nas escolas e será dinamizado pelo ComParte – projeto de envolvimento cívico e transformação social da Fundação Maria Rosa, movido pela ideia de que a experiência dos cidadãos é um enriquecedor contributo para as tomadas de decisão nos diferentes sistemas da sociedade.

No ComParte & Educação criam-se contextos para ouvir, num ambiente seguro, as experiências dos jovens enquanto alunos e proporcionamos momentos para divulgar este conhecimento único. Daqui resultam ferramentas muito úteis para todos os profissionais que trabalham nas áreas de Educação e Juventude e acreditamos por isso, que sendo o concelho de Sintra, um contexto muito multicultural esta é certamente uma ação do interesse do corpo docente.

O link para inscrição na ação: https://forms.gle/1DW9A1gqrireASKb9