Semana do bem-estar

De 13 a 17 de novembro, irá decorrer a SEMANA DO BEM-ESTAR. As atividades serão variadas e centram-se nas áreas da saúde, alimentação saudável e condição física. Realizar-se-ão sessões de sensibilização para alunos e encarregados de educação, sobre a importância de uma alimentação saudável, particularmente do pequeno-almoço, e ainda palestras sobre a Diabetes, no âmbito do Dia Mundial da Diabetes que se celebra a 14 de novembro. Haverá exposições de trabalhos dos alunos do 6º Ano, uma roda de alimentos ao vivo, corta-mato no dia 14 com participação de alunos do 4º ano, magusto nos dias 16 e 17, um concurso de Literacia 3D da Porto Editora, sessões do Projeto de Leitura do Agrupamento, folhetos informativos, filmes e jogos, entre outras dinâmicas.

Convidamos todos os pais e encarregados de educação, professores, educadores, assistentes operacionais e técnicos a participarem nesta Semana do Bem-Estar.

Consultar o programa       Semana da alimentação       Mais informações no blogue das bibliotecas.