Devolução de manuais escolares 2020

Informam-se os Encarregados de Educação que, de acordo com o Despacho nº6352/2020 de 16 de junho, se irá proceder à recolha dos manuais escolares. Todos os alunos que beneficiaram da cedência gratuita de manuais do 5.º ao 9.º ano, terão de proceder à sua devolução nas datas abaixo indicadas.
Solicita-se a máxima atenção para o cumprimento dos procedimentos, dos prazos e horários estipulados.
Deverão os encarregados de educação deslocar-se à Escola EB1/JI Monte Abraão apenas no dia e na hora marcada para a turma do seu educando e proceder à entrega dos manuais para que possam ser reutilizados.
Para devolução e/ou levantamento de manuais os encarregados de educação devem obrigatoriamente ser portadores do documento de identificação do aluno (cartão de cidadão, passaporte…)
É obrigatório o uso máscara durante todo o percurso dentro da escola.
Consulte o regulamento.
Devolução de Manuais – Regulamento e calendarização